Andradas pode ter vários candidatos a prefeito

13/06/2012

Autor: Samuel Volk






 

Senhoras e senhores, vai ser dada a largada para o maior embate eleitoral do Brasil, as eleições municipais. A lei 9.504/1997 cita que as convenções partidárias para escolher os pré-candidatos devem acontecer entre 10 a 30 de junho, portanto em poucos dias cada cidade saberá quem é candidato a prefeito e vereador.

 

Várias cidades já tem seus nomes conhecidos. Em Andradas-MG, até o momento não existe nenhum candidato oficial. O nome mais certo para eleição parece ser o do PT, o atual prefeito Ademir, deve sair para tentar a reeleição, se o atual prefeito não for o candidato o nome substituto é Rovilson Ventureli. O PPS que dava como certo a candidatura da ex-prefeita Margot Pioli, agora pensa em outros nomes. Uma frase que foi criada pelos seus seguidores e colada em vidros de carros: “ela vai voltar”, pode não se tornar realidade, ela pode não voltar. Se o grupo não tiver Margot, quem sai candidato pode ser o Paulinho, só não se sabe qual? Paulinho Giordani, Paulinho Diogo e tem até o Paulinho Moreira.

 

Os partidos nanicos e novatos podem lançar nomes para a disputa eleitoral. O PP tem nomes como Flavinho Manzoli e Rosana Fraga. O pequeno PSOL, pode lançar o filho do ex-prefeito Nivio Previato, o Nivinho. O PSL de Acácio Marques, quer ser vice ou candidato a prefeito.

 

Recentemente Aconteceu a festa de Aniversário do Ciro proprietário da AZ Brasil, este também é um nome cotado para prefeito do PV. O que deve realmente acontecer é que Ciro saia de vice de Ademir numa possível coligação com o PT. O atual vice-prefeito João Marques deve sair candidato a vereador.

 

Em poucos dias a cidade conhece quem é quem nas eleições. O site Studio 46 promete dar todas as informações dos bastidores das eleições 2012. A eleição demora um pouco, mas estamos dando o primeiro passo para uma grande cobertura das eleições.

 




Adriana Fonseca

E-mail: dryka_jhessyk2007@hotmail.com - Data: 13/06/2012 | 08:04

Por mim,a Margot volta,e é o que praticamente a cidade toda quer,pois todos que votaram no Ademir se decepcionaram com ele,eleição não é brincadeira como lgumas pessoas pensam,votar em qualquer pessoa isso não existe,...mas vamos esperar pra ver quem vão realmente ser os candidatos ...

marcelo

E-mail: marcelo.carvalho7@hotmail.com - Data: 17/06/2012 | 16:45

duvido que a margot volte acho que ela deva sair a deputada





Todas as informações e materiais contidos neste website são responsabilidade da STUDiO 46

Resolução para melhor visualizar o Portal – 1024 x 768px – Portal compatível com os seguintes navegadores – IE 8 ou superior – Chrome – Firefox – Safari – Opera

Copyright © 2008 - 2014 | www.studio46.com.br | Todos os direitos reservados.

www.elitevisual.com.br